Clínico Geral

Médico Clínico Geral em Brusque

O Médico Clínico Geral estudou por 6 anos a anatomia e funcionamento dos orgãos e sistemas do corpo humano, por esse motivo tem o conhecimento necessário para consultar, fazer diagnósticos,  realizar tratamentos com medicamentos ou através de pequenas cirurgias.

O Clínico Geral trabalha na prevenção, diagnóstico  e tratamento de doenças. Solicitam exames complementares que auxiliam fpara realizar o diagnósticos.

Geralmente o Clínico Geral é o  primeiro médico procurado na maioria das vezes para começar uma investigação e tratamento de doenças e encaminha pacientes a profissionais de outras especialidades, quando necessário.

AGENDE AQUI SUA CONSULTA!

Médico Clínico Geral Atendendo Diariamente

Aqui na Clínica Médica Santa Rita em Brusque-sc, temos médico Clínico Geral atendento todos os dias de semana de segunda a sexta feira. Consulte nossos horários de atendimento.

Equipe de Médicos Clínicos especializada para realizar sua Consulta Médica, seus Exames, Diagnóstico e Tratamento.

Conheça nossos Clínicos Gerais clicando aqui  Conheça Nossa Equipe Multidiciplinar.

Check Up Médico- Clínico Geral

• Check Up
  • Avaliação Pré-Operatória para diversas cirurgias
  • Avaliação para atividade física e orientação de exercícios físicos
  • Obesidade leve a moderada
  • Hipertensão Arterial
  • Dislipidemia (colesterol alto)
  • Gastrite
  • Infecções em Geral
  • Cefaléia (dor de cabeça)
  • Depressão
  • Transtornos de Ansiedade
  • Anemias
  • Alergias

Clínico Geral em Brusque-sc, Bairro Santa Rita, Rua sete de setembro 585,  Tel (47)3350-5028.